quarta-feira, junho 13, 2007

Corrupção

Pinto da Costa foi acusado de corrupção desportiva por Maria José Morgado. Tudo gira em torno de um jogo com o Estrela da Amadora que o FC Porto ganhou por 2-0 e segundo as críticas da época não houve falhas relevantes da equipa de arbitragem.

Bolas eu até nem gosto muito do homem, embora reconheça a sua importância para o crescimento do FC Porto, mas não será que conseguiam arranjar algo de mais consistente? De mais palpável.

PC é o cidadão português mais odiado e mais vijiado e em tantos anos de futebol não arranjam mais nada do que uns programinhas com umas meninas e uns senhores vestidos de preto.

É curto, muito curto, por isso chega a ser ridículo, depois do que se diz de que o homem é capaz.

5 comentários:

O Fafe do AB6 disse...

Visita O Fafe do AB6 e lê o último post:

- Apito ou cambalacho?

http://ofafe.blogspot.com/

e se quiseres podes divulgá-lo aqui.

azulsempre disse...

Adiciona por favor o meu blog http://socio11137.blog.com

Visita e comenta

Saudações portistas!!

Anónimo disse...

PINTO DA COSTA É O PAI!!

Anónimo disse...

VIVA A ACADÉMICA, É SEMPRE LESADA...

Anónimo disse...

nao houve falhas nesse jogo?! se bem me lembro um golo do fcp foi em fora de jogo. e lembro-me disso porque sou simpatizante do Estrela e nesse ano horrivel do meu clube lembro-me desse lance! perdemos 2-1 com um golo em fora de jogo e quase que juro que nao me estou a confundir!