quinta-feira, setembro 13, 2007

Vergonha

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Mas a verdade é que o acto treloucado de Scolari é o culminar de erros acumulados durante a sua permanência à frente da Selecção Nacional.

Não pretendo julgá-lo por aquilo que toda a gente viu, por isso só espero que as entidades competentes julguem rapidamente este caso e apliquem uma pena justa de acordo com a gravidade da situação. Não pode haver dois pesos e duas medidas e ninguém está acima da lei e da decência.

2 comentários:

Joao Macaco disse...

não vai haver fantasy football????

Anónimo disse...

Não lhe vou bater palmas, mas a verdade é que a Selecção não pode ficar órfã e se a pena passasse pela quebra do contrato com Felipão te garanto que até Luxemburgo e Andorra nos ganharia... Quem é que lá querias pôr? O Mourinho? Nem ele aceitava nem havia dinheiro para lhe pagar (ou achas que ele ia trabalhar de graça?). O Manuel José? Com o aval do Benfica talvez, ahahah. É verdade que o acto foi tresloucado e é necessário banir a violencia no desporto, mas convenhamos que foi acto isolado e bem sabes que a "paixão" do futebol mexe com a cabeça de algumas pessoas.. ele é um vulcão e ainda pressionado como andava.... ui... a imprensa devia ser mais "patriótica", sem´nacionalismo como é lógico. Por outro lado seja em que profissão for há dias mmaus (eu como prof já fiz o que não devia) e nem dos políticos eu aceito essa do "lamentável"... apesar de não governarem sobre brasas (fazem o que querem na maior das calmas) todos os dias eles fazem coisas lamentáveis e nós temos que os aturar... calados... ou mesmo que bufemos nada vai adiantar...
Tolerância e dar o benefício... deixa o homem levar a água ao moinho ou por outras palavras deixa o bordeaux das camisolas chegar aos Alpes... depois ~tentar fazer algo bom e depois que se lixe tudo... Felipão, Madail, jornalistas do pró, do contra... menos a Selecção.
Ah... a maior violencia que existe no futebol português a nível da Selecção são as guerras entre os 3 grandes.... todo o Presidente de clube (especialmente os 3) devia ser proibido de falar na Selecção Nacional... e uma coisa que eu gostaria de ver publicado em livro era a epopeia por terras do Oriente no Mundial 2002... "Paulas", jogatina, copos...
Achas que com Felipão isso é possível?
Tenho dito.
Abraço
Neves, AJ