quarta-feira, novembro 21, 2007

Portugal 0 - 0 Finlândia

Apesar da aflição, é o que acontece quando se desperdiça as oportunidades de golo, Portugal realizou um jogo em que merecia amplamente a vitória, mas do mal o menos, Portugal qualificou-se para o Europeu 2008.

Nos Sub 21, depois do empate com a Inglaterra a 1 golo é que as coisas estão mais pretas, mas enquanto há vida há esperança.

Parabéns PORTUGAL!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah... agora temos Bandeira... a Selecção Nacional Portuguesa qualificou-se e é o que conta... a análise à campanha fica para mais tarde ou que nunca seja feita, afinal agora volta tudo à estaca zero... segundo me consta o Scolari falhou mais uma vez: Não enfiou uns murros em uns dados gajos que só têm em mente a destabilização e nem deixam curtir o gozo da qualificação... pau neles...
VIVA PORTUGAL...

Anónimo disse...

Desculpem a intromissão no futebol, mas quero alertar todo o nortenho para o ataque que a ANA se prepara para fazer contra o Porto.
Eles estão a colocar entraves à Ryanair.
O aeroporto do Porto arrisca perder a oportunidade de conseguir atrair, nos próximos sete anos, quatro milhões de passageiros da Ryanair. Tudo porque a ANA (empresa lisboeta que faz a gestão dos aeroportos) não se tem mostrado receptiva a fazer algumas cedências que permitam a criação de uma base daquela companhia aérea de baixo custo no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A possibilidade de o Norte estar a "desperdiçar" uma oportunidade de desenvolvimento está a indignar políticos e empresários. O PSD/Porto vai pedir esclarecimentos ao Ministério das Obras Públicas "por suspeita de favorecimento do aeroporto de Lisboa". Não se calem; não deixem passar mais este ataque lisboeta contra o Porto.

Mário Monteiro disse...

Pois é e depois ainda há quem diga que não há centralismo nem más intenções.

IRN disse...

Os de Viseu são "roubados" pelos dois... pelos centralistas e pelos vice-centralistas...
Penso eu de que...