domingo, maio 27, 2007

Tomada de Posse

Hoje tomou posse a nova direcção do FC Porto.

Tal como se "previa" a lista única liderada por Pinto da Costa venceu as eleições.



Há dirigentes a quem os portistas ficarão eternamente gratos (mas isso não significa que sejam súbditos submissos, nós aqui na Chama do Dragão somos republicanos e laicos), é o caso de Pinto da Costa, que em conjunto com Pedroto e a seu tempo, foram uma pedrada no charco, mas também há que ter noção de quando chega o tempo de dar o lugar a outros. É mais do que evidente que, no FC Porto, enquanto Pinto da Costa se candidatar, ninguém se atreverá a enfrentá-lo. Não concordo com essa atitude passiva, pois penso que está a ser necessário algo de novo e, em minha opinião, é na diversidade e no confronto que nasce a evolução, o comodismo leva à estagnação.

Pinto da Costa ficará a comandar a nau azul-e-branca até 2010. Não sei se será bom ou mau, só o tempoo dirá, pois Pinto da Costa já nos surpreendeu, quer pela negativa, quer pela positiva, por diversas vezes.

A Chama do Dragão apesar de não ser adepta do monolitismos deseja as maiores felicidades ao novo corpo directivo, pois se este conseguir uma boa gestão a nivel desportivo e financeiro isso será bom para o clube.

Aqui estaremos nós para louvar ou criticar conforme a nossa maneira de ver a evolução do desporto em geral e o FC Porto em particular.

1 comentário:

Anónimo disse...

“O NÃO TAMBÉM É DEMOCRÁTICO...”
Francisco Lucas Pires


Com todo o respeito que merece a cidade do Porto, as gentes do Porto e a pessoa responsável por este espaço, não posso estar de acordo com a ênfase dada a esta tomada de posse.

João.