quarta-feira, junho 13, 2007

Corrupção

Pinto da Costa foi acusado de corrupção desportiva por Maria José Morgado. Tudo gira em torno de um jogo com o Estrela da Amadora que o FC Porto ganhou por 2-0 e segundo as críticas da época não houve falhas relevantes da equipa de arbitragem.

Bolas eu até nem gosto muito do homem, embora reconheça a sua importância para o crescimento do FC Porto, mas não será que conseguiam arranjar algo de mais consistente? De mais palpável.

PC é o cidadão português mais odiado e mais vijiado e em tantos anos de futebol não arranjam mais nada do que uns programinhas com umas meninas e uns senhores vestidos de preto.

É curto, muito curto, por isso chega a ser ridículo, depois do que se diz de que o homem é capaz.

terça-feira, junho 12, 2007

Atleta do Mês

Abram o link abaixo. Cliquem à direita onde diz European athlete of the month e votem no Francis Obikwelu.

Para quem não conheça Francis Obikwelu tem dupla nacionalidade, nigeriana e portuguesa. Começou a sua vida em Portugal como empregado da construção civil e depois com muito esforço tornou-se campeão europeu dos 100m e 200m em atletismo.

Ama Portugal como muitos portugueses ou mesmo mais do que muitos.

European Athletics

segunda-feira, junho 11, 2007

Campeão Nacional de Sub 19



Sete minutos após a sua entrada e um antes da saída, imposta por uma bizarra expulsão, Tiago Silva sentenciou o Nacional de Juniores, permitindo ao F.C. Porto fazer a festa do título ainda com uma jornada da fase final por disputar.