domingo, junho 19, 2005

Parabéns

Em primeiro lugar para o Tiago Monteiro que acabou, nos Estados Unidos, o seu nono Grande Prémio consecutivo e ainda por cima em terceiro lugar, alargando assim o já seu record de grandes prémios completos e consecutivos. Apesar de todos os problemas que existiram com os pneus Michelin que levou ao abandono da maioria das equipas. Tiago Monteiro, português e portista está então de parabéns.

Parabéns também para a selecção portuguesa de andebol que se qualificou para a fase final do Europeu de 2005.

Parabéns para Francis Obikwelu que ganhou os 100 e os 200 metros e Rui Silva nos 3000 metros da Taça das Nações de Atletismo.

Finalmente parabéns para a selecção de futebol de Angola que, ao empatar a um golo na Nigéria, praticamente garantiu a sua primeira presença no mundial de futebol de 2006.


2 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente pelo que vi dos ultimos 4 ou 5 posts do blog, parabens.

é que sou um benfiquista farto de procurar um blog portista que nao fosse anti-benfica e me agoniasse e estava perto de desistir... parece-me que aqui se fala de bola com interesse.

de resto ate agora so mesmo o "esperança portista" me deu... esperança. tb é interessante.

Wagner disse...

Realmente uma coisa positiva em meio a tantas negativas. Mas a F-1 não me está tão atraente assim. O que conta não é o piloto, nem o carro... depender do pneu para vencer, sendo este o principal argumento... a F-1 já foi melhor...

Um abraço
Wagner Gomes
Cyres Futebol and Business