quinta-feira, setembro 30, 2004

Notas d'A Chama do Dragão


Nota positiva para a excelente participação dos atletas paralímpicos portugueses e em especial para os que alcançaram as 12 medalhas, mas todos, sem excepção, estão de parabéns.

Nota negativa para a intranquilidade da equipa do FC Porto, que ainda não consegue dar continuidade ao futebol de qualidade que consegue exibir a espaços.

Nota positiva para Mourinho, não por ter derrotado o FC Porto, mas por continuar a demonstrar que é um grande treinador. A sua passagem pelo FCP nunca será esquecida, mesmo que alguns energúmenos semi-analfabetos continuem a tentar denegrir a sua imagem, confundindo possíveis casos pessoais com o grande profissionalismo e qualidade de treinador de Mourinho. A Mourinho a Chama do Dragão deseja os maiores êxitos profissinais, excepto quando defrontar o FCP, desta vez não aconteceu, mas ainda temos o jogo da segunda volta, o qual espero que o FCP ganhe com uma grande exibição e que Mourinho seja recebido no Dragão como merece, isto é, com um forte aplauso da maioria dos portistas que reconhecem a qualidade profissional e o mérito de Mourinho nas conquistas do FCP dos dois últimos anos: dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Supertaça de Portugal, uma Taça UEFA e uma Taça da Liga dos Campeões. Porque a História não se apaga nem se reescreve.


Sem comentários: