sexta-feira, novembro 26, 2004

CSKA, 0 - FC Porto, 1


Óptimo resultado, melhor ainda os 3 pontos, aliás nesta jornada as equipas portuguesas estão todas de parabéns, porque todas fizeram os 3 pontos como lhes competia e que tanta falta nos fazem.

Voltando ao CSKA-FC Porto. Foi uma exibição personalizada num terreno muito difícil e disputado com 12 graus negativos. A vitória do FCP, mesmo com um pouco de sorte à mistura foi brilhante e, de facto o nosso Porto foi superior ao adversário.

Infelizmente esta magnífica vitória ainda não é suficiente para garantir a permanência do FCP na Liga dos Campeões, mas praticamente garante a continuação na Taça UEFA e põe de parte uma eliminação precoce das competições europeias.

Infelizmente estamos nesta situação por culpa própria devido aos empates em casa com o CSKA e o PSG. Apesar do FCP não depender só de si para continuar na Liga dos Campeões vamos ter esperança e esperar que a equipa se supere contra o Chelsea e consiga vencer depois, bom depois é esperar que o PSG tenha um deslize no seu jogo com o CSKA. Lembro que estas equipas têm atambém possibilidade de passar à fase seguinte ou para a Taça UEFA, embora a vantagem seja do PSG o certo é que o CSKA poderá fazer uma surpresa.

A ver vamos...


Sem comentários: