segunda-feira, novembro 29, 2004

VFC Setúbal, 0 - FC Porto, 1


Primeira parte bem jogada por ambas as equipas, principalmente pelo FC Porto que conseguiu criar algumas oportunidades de golo, tendo concretizado uma por Jorge Costa.

Bravo Jorge Costa pela garra e pelo espírito do Dragão mais uma vez demonstrada, mas às vezes vale a pena refrear um pouco os ânimos, pois aqueles amerelos foram dispensáveis.

Não percebi muito bem a sustituição de Quaresma, enquanto que Hélder Postiga continuou em jogo, que mais tade foi sustituído por Carlos Alberto, depois de César Peixoto ter subtituído Diego. Eu sei que há muitos jogadores lesionados e castigados, mas não haverá aqui zig-zag a mais?

Segunda parte pragmática por parte do FC Porto, que demonstrou grande espírito de sacrifício e uma entre-ajuda constante entre todos os jogadores, os quais apostaram fortemente no colectivo e no objectivo de alcançarem os 3 pontos que lhes permitiria, permitiu, ficar isolado no primeiro lugar da Superliga com uma vantagem de 2 pontos sobre o 2.º classificado o B... Boavista.

Parabéns Victor Fernandez pelo aniversário, que as prendas se repitam jornada a jornada.

A arbitragem demonstrou um nível técnico fraco, prejudicando as duas equipas e o espectáculo. No deve e haver talvez o mais prejudicado tenha sido o FCP.


Sem comentários: