quinta-feira, janeiro 12, 2006

Naval 1º de Maio 1 - 2 FC Porto

Mais um jogo de Taça com alguns casos à mistura, mas que acabou por ter um vencedor justo. Dois penaltis (um para cada lado) mais ou menos duvidosos, sempre a mesma polémica se terá sido mão na bola ou bola na mão, episódio normal de um jogo de futebol que lhe retira objectividade e que ajuda a vender muitos jornais e alimenta conversas de café. Como se o que foi feito durante um jogo se resumisse a um ou dois lances, então jogavam-se só esses lances e estava feito o jogo.

Como comentário poderei dizer o FCP jogou q.b. e a Naval merecia o prémio de obrigar o adversário ao prolongamento.

Os golos do FCP foram apontado por Diego (depois de uma jogada magistral que envolveu Lisandro, Cech e... Quaresma) e lucho Gonzalez (g.p.), pela Naval marcou Saulo (g.p.). Estreia oficial de Helton com a camisola do FCP.

Entretanto li que no final do jogo entre o Tourizense e o SLB houve alguma confusão da qual resultou, salvo erro, dois individuos esfaqueados por pretensos adeptos do FCP. Lamentável. Não sei o que passou, mas nada justifica que se responda com tamnha violência. Tal como dizia no post anterior não é facto de serem adeptos do meu clube que faz com que certos individuos sejam boas pessoas. Estas não prestam mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

axo q foi o contrario.. quem foi esfaqueado foram 2 adeptos portistas. parece q alguns adeptos portistas meteram-se com as claques benfikistas e depois tentaram fugir.. mas uns ficaram pa trás, os lamps apanharam-nos e prontos! 2 esfaqueados e um com a vista lixada axo.

enfim.. era erradiar toda e qq clake dos cluebs e tava feito! a festa q as evzes fazem nos estadios n compensa o resto da merda q fazem, q so da mau nome aos clubes q representam e ao futebol em si.