terça-feira, novembro 01, 2005

Inter de Milão 2 - 1 FC Porto

Preso por ter cão e preso por não ter.

Se nos dois primeiros jogos da Liga dos Campeões o FC Porto tinha feito um jogo com tracção à frente, se no terceiro fez um jogo consistente e equilibrado, neste fez um jogo com tracção atrás. Conclusão o melhor é jogar com tracção central.

O FCP entrou em campo personalizado e marcou um excelente golo por Hugo Almeida aos 16 minutos. A partir daí recuou no terreno e praticamente só pensou em defender.

Com tanto medo era de prever que algum incidente poderia ajudar o Inter a dar a volta ao jogo. Água mole em pedra dura...

Confirma-se a baixa de forma de Jorginho e estranha-se como é deixado em campo 90 minutos. Confirma-se o desinteresse de MacCarthy. Confirma-se que Lucho está cansado pois a sua época ja vai muito longa. Confirma-se a quebra de ritmo e entendimento da primeira prá segunda parte.

Pergunta-se onde estavam Lisandro e Diego, por exemplo.

Jogo correcto com um resultado que acaba por se ajustar ao que se passou em campo.

No outro jogo do grupo Artemedia e Glasgow Rangers empataram. Do mal o menos, ainda está entreaberta a porta da esperança e há que acreditar no empolgamento dos jogadores e sonhar que a qualificação ainda é possível.

Sem comentários: