segunda-feira, abril 21, 2008

FC Porto (2 - 0) SL Benfica

O princípio e... o fim da festa.



Brincando no Dragão.



Águia de alma e coração, dos (as) poucos (as) que lá estiveram... e os outros (as) onde ficaram?



O início da festa do futebol.



O jogo e algumas incidências.



O fim da festa. Uns mais contentes do que outros, mas todos sabem que assistiram a um bom jogo de futebol com um vencedor justo.



Um clássico é sempre um clássico, por isso é sempre um jogo com um gostinho muito especial. Só se lamenta a ausência de adeptos benfiquistas que falharam no apoio à sua equipa num momento em que ela mais precisa.

Jogo muito interessante de seguir, com uma boa exibição do FCP e uma reacção, ou tentativa de reacção, por parte do SLB na 2ª parte.

Vitória justíssima dos tricampeões e mais dois golos do inevitável Lisandro, que assim reforça a liderança dos melhores marcadores da presente época.

Um único senão. Ao olhar para estas fotos verifiquei que engordei bastante durante este ano, muitos motivos para festejar. Lá terei de fazer uma dietita para que para o ano possa continuar a fazer a festa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Antes de chegar ao final e pela observação de apenas duas fotos disse logo à "minha maria": está gordo que nem texugo.
Bom quanto aos adeptos faltarem, não sei, mas eu só vou onde me sinto bem... verdade seja dita que fui algumas vezes às Antas ficava no Tribunal e nunca me senti mal, só que nunca disse a minha simpatia futebolística... ehehehe
Por isso cara Sal, para o ano quando o Benfica for à frente destacado na classificação não sei se dá para fazeres a bonita festa que as fotos documentam... penso eu de que...
Seria tão lindo que o futebol fosse sempre assim, mas não é!
O primeiro golo é espectacular... naturalizem esse gajo!
Aquele abraço e para o ano a gente conversa.
(ah... não fiques assim tão "inchado" porque afinal a minha BRIOSA deu-lhes 3 e na Luz... e podiam ser bem mais... consta)
Neves, AJ

Anónimo disse...

Que inveja! Divido a minha vida entre Lisboa e os EUA, por isso, ainda só pude ir ao Dragão uma vez. Vi estas imagens na televisão e senti uma inveja tremenda de quem lá estava. Quanto ao excesso de peso, bem, não é isso que impede a festa :)

Anónimo disse...

Cheirinho tripeiro intrometendo-se pela Beira... e, mais uma vez faço publicidade porque ao redigir pensei (também) em vós.
Aquele abraço