domingo, abril 06, 2008

FC Porto (6 - 0) Estrela da Amadora



Crónica de uma vitória anunciada.

Contra ventos e marés o FCP alcançou o seu 23º título, 16º da Era Pinto da Costa. Pode-se não gostar do homem (e eu não tenho uma particular simpatia pelo homem, mas reconheço o seu valiosíssimo desempenho à frente do FCP), mas ninguém lhe fica indiferente, sobretudo os seus inimigos e aqueles que gostariam de ter um presidente que fizesse metade pelo seu clube do que Pinto da Costa fez, e faz, pelo FCP.

Na festa antecipada do título, o FCP brindou-nos com uma excelente exibição e esmagou o Estrela da Amadora, o tal clube que, na primeira volta, empatou com o FCP depois de estar a perder 2-0.

Marcha do marcador: (1-0) 8m por Lucho; (2-0) 11m por Tarik Sektioui; (3-0) 64m por Quaresma; (4-0) 74m por Lucho ou Maurício na pb; (5-0) 77m por Bruno Alves; (6-0) 87m por Lisandro.

Video do golo de Lucho que marcou o início da goleada... Fantástico!

PARABÉNS FCP!!!

4 comentários:

xcape disse...

Queriam menos 6 pontos, levam mais 6 golos. Contas de verdadeiro campeão.

Venha o 24º

Anónimo disse...

É sempre p'ros mesmos. Às vezes penso que por aqui têm razão quando chamam a nossa Liga de medíocre, mas claro que eu luto e, por acaso, até o fiz hoje. Claro que isto não tira o mérito de quem vence, apesar de que como dizes é vitória anunciada visto que não existe concorrência.
Parabéns? Como digo no artigo, se eu fizesse anversário todos os dias ninguém me dava parabéns alguns.
Aquele abraço
Neves, AJ

Elisabete disse...

Biba o PORTO, carago!!!

Anónimo disse...

Apesar de tudo, sinto-me feliz por também estares feliz. Parabéns ao FCP. Resta-me ter esterança de que para o ano seja eu a fazer a festa.

Sal