domingo, novembro 09, 2008

Sporting CP ( 1 - 1 ) FC Porto [ 4 - 5 ] em pontapés da marca de grande penalidade

Péssima primeira parte do FCP e transcendente do SCP. No final da primeira parte o Sporting poderia estar a ganhar por uma diferença maior, para sorte do Porto tal não aconteceu, pois só o pontapé de Liedson entrou.

Lamento estar aqui a dizê-lo, tenho feito das tripas coração, mas a verdade é que o FCP com Mariano Gonzalez não joga com 11, mas sim com 9. Dez porque ao não jogar é um a menos na equipa, nove porque com as asneiras que faz ajuda o adversário.

Na segunda parte o FCP entrou diferente, equilibrou e discutiu o jogo. A partir daqui foi um jogo muito interessante, com ritmo e aberto. Nesta fase o FCP mereceu o excelente golo de Hulk.

O prolongamento manteve um ritmo vivo e cada uma das equipas podia ter marcado, tal não aconteceu e, na lotaria dos pontapés da marca de grande penalidade a sorte coube ao FCP.

Três expulsões justas e dois penaltis por assinalar, um para cada lado.

Aceita-se o vencedor, pois o FCP batalhou e procurou a sorte.

Uma palavra para Hélder Postiga. Desde que saiu do Porto, onde já se lhe conhecia o mau feitio, quando joga contra o FCP parece um cão raivoso. Que tenha muita sorte na sua carreira futebolística, é o desejo d'A Chama do Dragão, mas longe do FCP.


O golo do incrível Hulk. Fantástico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Correcção:
4 grandes penalidades ficaram por marcar:

1 contra o Porto e 3 contra o Sporting

62” – penalidade sobre o hulk (de polga)
67” – penalidade sobre hulk (de patricio)
115” – penalidade sobre rolando (cotovelada e chega pra lá de rockemback)

Saudações

David Caetano disse...

O mais difícil está feito. Venha o Cinfães! :D