sexta-feira, setembro 23, 2005

Os Talibans voltam a Atacar

É verdade, os talibans voltam a atacar.

Esta madrugada foi o autocaro do SLB, amanhã poderá ser o do FCP, do SCP ou de outro clube qualquer, como já aconteceu no passado.

Os talibans não têm clube, os talibans são terroristas, não respeitam ninguém, curiosamente os talibans, isto é os energúmenos que têm este tipo de atitudes, agem deste modo porque todos os dias são alimentados pelos mais variados agentes, desde os órgãos de comunicação social aos dirigentes desportivos.

É tudo uma questão de inteligência cultura e mentalidade.

3 comentários:

NP66 disse...

Para não haver "talibans" e para termos - todos - moral para criticar, talvez fosse bom deixar de se ler nos blogs tantos insultos aos adeptos dos outros clubes.

Por exemplo:
no meu blog os benfiquistas são benfiquistas e os portistas são portistas. Noutros lados lemos constantemente termos como "galinhas", "lampiões", "mouros", "lagartos", "andrades" e outras bem piores!

Se é que me faço entender...

Mário Monteiro disse...

Meu caro Nelson Pires o meu post vai precisamente nesse sentido, não há clubes inicentes nem culpados e todos os q tem este tipo de atitudes pertencem aomesmo clube, independentemento dos emblemas que sustentam, pertencem ao clube dos arruaceiros e dos indesejáveis ao futebol.

Este blog sempre se pautou pelo respeito em relação aos adversários, embora alguns comentários, que não é o caso do teu, sejam tão preconceituosos que ou demonstram que não leram o post ou não souberam interpretá-lo.

Anónimo disse...

Eu acho deviam ter a dignidade de devolver o Autocarro que o slb aluga ao João Pinto, ao seu dono, intacto!