quinta-feira, setembro 11, 2008

Portugal ( 2 - 3 ) Dinamarca


Sem sombra de dúvida a derrota de Portugal face à Dinamarca foi a grande surpresa desta jornada da fase de apuramento para o Mundial de 2010 a realizar na África do Sul.

Portugal jogou de forma quase exemplar e sem mácula nos primeiros 85 minutos e podia ter alcançado uma vitória folgada, a verdade é que os 5 minutos finais de desconcentração/aflição deitaram tudo a perder.

Temos um excelente treinado/seleccionador. Carlos Queirós é um profundo conhecedor de futebol. É um homem culto, educado e discreto.

Os nossos jogadores são excelentes, do melhor que há no mundo, mesmo tendo em conta que Cristiano Ronaldo e Quaresma ainda não estão a jogar, apenas falta um ponta de lança verdadeiramente eficaz e isso viu-se ontem. Quem não marca, depois das várias oportunidades criadas, acaba por dar ânimo ao adversário e a sorte faz o resto.

Os golos de Portugal foram apontados por Nani e Deco.

Excelente jogo da nossa Selecção do ponto de vista técnico e táctico, por isso, e apesar da derrota, todos estão de parabéns.

É nestas alturas que devemos mostrar solidariedade com a nossa equipa, pois todos se empenharam (ao contrário do que tem acontecido com os Sub-21) e o resultado final não foi mais do que um episódio fortuito de uma equipa (a Dinamarca) que teve a sorte de, neste jogo, lhe ter saído o Euromilhões.

1 comentário:

João Branco disse...

www.blogesporto.blogspot.com

Convido a passar por lá :)