quinta-feira, setembro 18, 2008

SURPRESA


E tudo começou como uma brincadeira despretensiosa. Bolas!

Agora, seja qual for o resultado, vão obrigar-me a cuidar mais da escrita e do aspecto deste blog.

A história é a seguinte: ando tão distraído que, se não fosse o meu amigo Jorge Seabra, tinha-me passado completamente ao lado que A CHAMA DO DRAGÃO é um dos semifinalistas na categoria DESPORTO do SUPER BLOG AWARDS.

Graças a ele fui procurar no meu email em que fiz o registo e, depois de muito cavar, lá descobri, com data de ontem, que de facto era um dos semifinalistas. Respirei de alívio, pois tinha pensado que essa informação já era mais antiga.

Talvez venha a receber uma gradezita da minha cerveja preferida. Deixo já aqui o meu apelo.

LOL!!!

Obrigado Jorge!

Obrigado a todos os que, com o seu voto, contribuíram para que a CHAMA ardesse tão viva.

Sem comentários: