sábado, janeiro 15, 2005

Carlos Alberto de Passsagem


Depois de ter lido as recentes declarações de Carlos Alberto à imprensa brasileira fiquei arrependido de o ter colocado em pé de igualdade com Derlei. Acho mesmo que, sem querer, cometi uma injustiça com Derlei, grande jogador e homem íntegro, o que não parece acontecer com o miúdo Carlos Alberto que até deu uma de xenofobismo.

Como diz o meu amigo Neves, Carlos Alberto cuspiu na sopa que o alimentou neste último ano. E eu acrescento ou o jogador ganha rapidamente juízo ou vai acabar como Jardel, sem honra nem glória.

Mudando de assunto que do Carlos Alberto só me lembro da sala de cultura que existe no Porto e que, há uma décadas atrás, só passava coboiada e filmes de qualidade duvidosa, mas enquanto esta sala progrediu o outro, o jogador, parece estar a regredir para a coboiada. Coisas da vida de futebolistas imaturos.

Hoje o meu FCP vai jogar com a Académica, clube pelo qual, a par do Salgueiros, nutro uma especial simpatia, mas que me perdoe o Neves, espero que a Briosa só regresse às vitórias e faça a sua merecida recuperação depois de jogar com o meu FCP. De resto desejo os maiores êxitos aos briosos adeptos da Académica.



Sem comentários: