sexta-feira, outubro 15, 2004

Selecção Nacional


Bravo rapazes não esqueceremos o jogo dos 7-1 com a Rússia, estão de parabéns, mas também não esqueceremos os 2-2 com o Lichenstein, mas agradecemos a resposta que souberam dar.

Quanto ao Sr Scolari e utilizando a sua própria linguagem terceiro-mundista só lhe digo: vai pró c... fdp. Pronto, acabei de me colocar ao nível dele, mas um homem também não é de ferro. Paciência.

Já nem pergunto ao Sr. Scolari (ou ao Sr. Madaíl) o porquê da não convocação do Baía e note-se que até já só digo convocação e não colocá-lo a titular, porque convocar o Baía é o mínimo que jogadores como ele, ou o Figo, ou o Rui Costa, entre outros, merecem, desde que se disponibilizem para tal. Mas pergunto ao Sr. Scolari porque é que não convoca o Moreira?

Grande exibição de Deco, que já contra o Lichenstein tinha sido o que mais tentou remar contra a maré. Bravo Deco espero que consigas o título da FIFA de melhor do mundo de 2004, pois bem o mereces pelo que fizeste ao seviço do FC Porto, da Selecção Nacional Portuguesa e agora também ao serviço do FC Barcelona.


No jogo com a Rússia Deco fui simplesmente extraordinário quer pelo que jogou, quer pelo que fez jogar, quer pelo ajuda que prestou aos companheiros. Bravo Deco, os portistas e os portugueses não mais te esquecerão.

Ainda em relação ao jogo da Rússia, se de facto Deco foi excepcional todos os restantes estiveram a um nível excelente, dos quais destaco Cristiano Ronaldo, mas todos os outros foram de uma qualidade e de uma vontade muito acima da média. É certo que resultados destes dificilmente se repetirão, mas a atitude demonstrada por todos deve ser sempre a norma.

Para finalizar, se os jogadores levarem este exemplo de entrega e lealdade para o próximo Benfica-Porto então, estou certo, iremos assistir a um grande jogo independentemente do resultado. Que os jogadores saibam dar as respostas que muitas vezes os dirigentes, técnicos e até o público muitas vezes não sabem.




Sem comentários: