segunda-feira, outubro 24, 2005

Nacional da Madeira 0 - 1 FC Porto

Depois de mais uma polémica (ou tentativa de) após as declarações mais ou menos esotéricas de Co Adriannse, o FCP lá foi á perola do Atlântico recolher os 3 pontos em disputa. Com uma abordagem pragmática ao jogo, e com aquela pontinha de sorte que nos tem faltado, lá conseguimos sair vivos e com a moral em alta.

O único problema, para os meios de comunicação social é mesmo o facto de o Postiga ter sido relegado para a equipa B. Ou seja, a vitória, a mudança de atitude, o melhor entrosamento entre sectores, ou mesmo o facto de a equipa não ter sofrido nenhum golo em dois jogos consecutivos, parece relevante, o Postiga (que pura e simplesmente andava a pastar)na equipa B é que é de realçar.

Pois bem, façamos a vontade aos senhores dos media e continuemos na senda da vitória.Provavelmente haverá mais uns quantos que precisam de ter uma quarentena na equipa B, mas isso meus caros apenas diz respeito a quem dirige a equipa, e nisso Co não gosta de deixar os créditos por mãos alheias, quem não cumpre leva. E não se olha a nomes e isso , no meu humilde entender chama-se JUSTIÇA.

Sem comentários: