quinta-feira, abril 22, 2004

FC Porto, 0 - Deportivo da Crunha, 0


Grande e salutar convívio entre adeptos portugueses e galegos, ouvindo-se frequentemente dizer de ambos os lados, que a equipa que passasse à final seria apoiado pelos adversários de hoje.

Todos esperávamos um bom jogo, o que infelizmente não aconteceu. Por um lado o Crunha apresentou uma atitude extremamente defensiva, chegando mesmo a fazer descaradamente anti-jogo, estranhamente permitido pelo árbitro. Penso que o tempo de jogo efectivamente jogado não terá ultrapassado os 30 minutos.

O maior destaque vai, pela negativa, para o cavalheiro do apito, prejudicou o jogo e prejudicou ambas as equipa, em particular o FC Porto. As duas situações mais gravosas foram: não ter marcado um penalti contra o Crunha e a expulsão de Jorge Andrade. Fora as duas situações descritas o árbitro esteve sempre mal.

Está tudo em aberto para a passagem à final, mas espero que o segundo jogo seja apitado por um árbitro. Estou em crer que o nosso FC Porto tem argumentos mais que suficientes para eliminar o Deportivo da Crunha, desde que os seus jogadores estejam normalmente inspirados.

Sem comentários: