domingo, maio 22, 2005

Civismo

Hoje esperamos que quem quer que seja o vencedor da Superliga haja civismo por parte dos manifestantes. Esperamos que uns saibam ganhar e os outros saibam perder. Bolas é só um jogo de futebol que não altera em nada o nosso bem-estar.

Façam a festa, mas não estraguem a festa.

Logo lá estarei no Dragão a assistir ao FC Porto-AC de Coimbra, onde espero assistir a um bom espectáculo e a uma vitória do meu FC Porto, pelo menos para garantir a entrada directa na Liga dos Campeões. Quanto à Superliga a nossa equipa, como é sabido, depende do resultado de terceiros, que todos os que bom assistir ao Boavista FC-SL Benfica tenham igualmente oportunidade de assistir a um bom jogo.

O meu desejo é que não haja empates e que em ambos os jogos vença quem o merecer e fizer por isso e sobretudo que haja profissionalismo por parte de todos os intervenientes.

Tenho consciência que a hipótese do FC Porto vir a ser campeão é remota, pois não depende de si, aliás o estranho é que o FCP, que fez um campeonato tão irrgular, ainda esteja na luta pelo título, mesmo que iondirectamente. ASpesar de tudo há sempre uma pequena esperança, sem euforia, de que o FC Porto ainda consiga sagrar-se campeão, mas perante as circunstâncias e sem dramatismos escusados, o importante é que o FC Porto vença o jogo de logo para garantir a presença directa na Liga dos Campeões. Tudo o que vier para além disso é bem vindo.

FORÇA FCP!


Sem comentários: